quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gabriel Chalita e PMDB formalizam apoio a Fernando Haddad

Acordo foi confirmado na manhã de hoje pelo candidato peemedebista do primeiro turno, e pelo vice-presidente da República, Michel Temer


Por: Panorama Brasil
São Paulo
Marina Ficcio
Gabriel Chalita (PMDB) anunciou apoio a Fernando Haddad
O PMDB de Gabriel Chalita, que obteve 13,6% dos votos no primeiro turno, e conquistou o quarto lugar no pleito de 7 de outubro, anunciou apoio  ao candidato do PT Fernando Haddad neste segundo turno.
A repetição da parceria PT e PMDB, exitosa em nível federal, foi destacada por Haddad. Junto de Chalita e Michel Temer, o candidato petista recebeu, por telefone, os cumprimentos da presidente Dilma Rousseff pela aliança.  “Gostaria muito de replicar a parceria cheia de êxito da presidente Dilma e do vice-presidente Temer. O povo sofrido de São Paulo merece essa atenção e esse esforço conjunto para que nós possamos trazer prosperidade, combater as desigualdades e oferecer igualdade de oportunidades a todos”, afirmou o candidato do PT.
O peemedebista afirmou que o apoio a Haddad veio após uma reflexão sobre o futuro de São Paulo e o que as duas candidaturas estão oferecendo à cidade e aos paulistanos. Os partidos coligados PMDB no primeiro turno, PTC e PSC, também anunciaram o apoio a Haddad.
"Digo ao meu eleitor que a candidatura de Fernando Haddad representa o que há de melhor para São Paulo e aquilo que São Paulo precisa. Quero que a população reflita se quer manter a cidade como está ou se quer mudança. Hoje, o Haddad apresenta o que há de melhor para a cidade, com disposição para governar bem São Paulo", disse Chalita, que se colocou à disposição para participar da campanha, seja em atividades públicas ou em campanha de rádio e TV. “Vou entrar de fato na campanha do Haddad para ajudá-lo a se eleger. E ele, se Deus quiser, será o melhor prefeito da história de São Paulo”, completou.
Haddad e Chalita ainda assinaram um compromisso no qual propostas do peemedebista, como a instalação de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o apoio jurídico a pequenos empreendedores, serão incorporadas ao programa de governo do petista.
"Não sei se é inédito, mas é incomum uma aliança de ideias. Mas por nossa formgação comum em direito e em filosofia eu e o Chalita queríamos dar o exemplo de como as coisas devem acontecer na política. E, além de compartilhar valores, conto com a amizade do Chalita. São duas campanhas que prezam pela mudança. Vamos somar forças para fazer o melhor pela cidade”, comentou Haddad.
Em breve fala, o vice-presidente Michel Temer saudou a aliança e exaltou incorporação de conteúdo proposto por Chalita ao programa de governo petista. “Com a assinatura do documento, houve uma incorporação das teses apresentadas pelo Chalita no Plano de Governo do Fernando Haddad. Todo o PMDB, agora, apoiará Fernando Haddad”, declarou o vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário